DatabaseNegócios

KiiK muda marca e amplia oferta de soluções para meios de pagamento

Empresa passa a se chamar Paggi e começa a oferecer soluções para pagamentos offline, com máquinas POS e mPOS.

 

Fundada em 2013, a KiiK, fintech de adquirência mobile, passou a se chamar Paggi, empresa de tecnologia que oferece soluções de pagamento em múltiplos meios de captura (físico por meio de máquina POS, mobile por meio de máquina mPOS, digital e e-commerce) para pessoas físicas e empresas, com diversos serviços para apoiar os empresários na gestão de seus negócios.

OLX cria iniciativa de mentoria e estímulo para startups brasileiras

 

A máquina POS da Paggi conta com integração direta com o sistema operacional e frente de caixa do cliente, possibilitando fazer consolidação de pagamentos, divisão de conta, CPF na nota fiscal, otimização de fechamento de caixa, entre outras funcionalidades.

 

De acordo com a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), em 2016, o volume de transações nas modalidades crédito e débito foi de R$ 1,14 trilhão. Para 2017, a expectativa é de 6,5% de crescimento.

 

Um diferencial da Paggi é a possibilidade do cliente personalizar a maquininha com a sua própria marca. O projeto piloto da mPOS da empresa está sendo feito junto à Easy Taxi, que disponibilizará algumas máquinas para teste com taxistas da base.

A empresa, que já conta com mais de 400 estabelecimentos físicos credenciados em São Paulo, espera, com as novas soluções, ter mais de duas mil máquinas de POS e mPOS em uso até o final do ano, transacionando na casa dos R$ 70 milhões.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *