Ícone do site IPNews – O Portal da Conectividade

Logitech reorganiza liderança no Brasil e México para acelerar crescimento regional

Jairo RozenblitJairo Rozenblit, presidente e líder da Logitech Brasil & Mexico

A Logitech anunciou uma reestruturação estratégica de sua liderança no Brasil e no México, movimento que marca uma nova fase da operação da companhia na América Latina e busca acelerar o crescimento em dois dos mercados mais relevantes da região.

CONTEÚDO RELACIONADO – O papel do fornecedor de tecnologia na transição para o trabalho remoto

Segundo a empresa, a nova estrutura tem como objetivo ampliar a integração entre os países, aumentar a eficiência operacional e fortalecer a execução comercial e de marketing.

Como parte da reorganização, a companhia passa a operar sob um modelo de cluster regional. O executivo responsável pela operação assume a posição de CEO Brasil e México (Cluster Head), com a missão de aprofundar a colaboração entre as equipes e impulsionar novas oportunidades de expansão.

Novas lideranças regionais

A reestruturação também inclui mudanças estratégicas em áreas-chave da operação:

Integração e expansão como prioridades

Segundo a empresa, a nova configuração organizacional busca preparar a Logitech para um novo ciclo de crescimento regional, baseado em maior integração entre mercados, fortalecimento do ecossistema de parceiros e ampliação da atuação tanto no segmento de consumo quanto no corporativo.

A estratégia também reforça a importância do Brasil e do México dentro da operação latino-americana, considerados mercados dinâmicos e com alto potencial de expansão em soluções de produtividade, colaboração e periféricos voltados ao trabalho híbrido e à transformação digital.

Participe das comunidades IPNews no InstagramFacebookLinkedIn e X.

Sair da versão mobile