Companhia acredita que medida irá fortalecer relação com clientes após compra da ATS.
A Mahindra Comviva, especializada em soluções de mobilidade, vai consolidar as suas operações na América Latina após a aquisição da Advanced Technology Solutions (ATS) sob o nome da Mahindra Comviva. A marca será repercutida em todas as operações na América Latina para alcançar uma visão de negócios em comum.
Aliança latinoamericana vai financiar projetos de digitalização do ensino na região
De acordo com a companhia, a marca unificada vai se beneficiar dos diversos canais e assegurar os clientes já existentes. Também é esperado um fortalecimento da empresa e da relação dela com seus clientes. “A base de clientes combinada se beneficiará de uma melhor experiência proveniente da marca Mahindra Comviva”, diz a Mahindra Comviva, em comunicado.
Segundo o CEO da Mahindra Comviva, Manoranjan “Mao” Mohapatra, a companhia deseja se estabelecer na região como o provedor predominante de soluções de mobilidade em conteúdo, comércio e espaço de dados.