Mandic Cloud sela parceria com a Amazon Web Services para ampliar oferta de infraestrutura como serviço

Em entrevista exclusiva ao Portal IPNews, Maurício Cascão, CEO da Mandic Cloud, revela que a empresa está se preparando para conquistar amplo Market share na área de IaaS, mercado estimado em 2,5 bilhões na América Latina, em 2021.

O mercado de infraestrutura como serviço vai movimentar US$ 2,5 bilhões na América Latina em 2021. A informação é da consultoria Global Data, segundo a qual a esta oferta vai crescer 26% ao ano na região, neste período.

A terceirização da infraestrutura de TI é apontada como a porta de entrada das empresas no universo de computação em nuvem. Os analistas da global data indicam que os executivos de TI usam os recursos de nuvem como alicerce de inovação. O cloud computing também é apontado como importante ferramenta para redução de custos das empresas.

Posicionada neste mercado, a Mandic Cloud selou parceria com a Amazon Web Services, unidade de serviços da Amazon, para ampliar a oferta de serviços de infraestrutura como serviço. Nosso entrevistado, Maurício Cascão, CEO da Mandic Cloud, apresenta as estratégias de alianças e de crescimento da companhia.

Compartilhe: