Com representação de vendas na cidade há um ano e meio, empresa agora oferece estrutura e atendimento local.
A Mandic, empresa de fornecimento de e-mails com foco no mercado corporativo, inaugurou este mês sede própria na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecer aos seus clientes atendimento personalizado e a infraestrutura necessária para o suporte local.
Apesar de oferecer seus serviços ao público do Rio de Janeiro desde sua fundação, apenas há 18 meses a Mandic montou uma equipe local de representação de vendas, que culminou em um crescimento de 300% no atendimento ao mercado regional – incremento que estimulou a montagem do escritório na cidade.
“Aliado a esses resultados, há uma grande demanda de investimentos na cidade, graças aos dois eventos esportivos de grande magnitude que estão por vir: a Copa Mundial de Futebol e as Olimpíadas. Percebemos que esse é o momento ideal para expandir nossos negócios e oferecer um atendimento completo”, avalia Aleksandar Mandi?, proprietário da Mandic.
Localizada no tradicional edifício Rodolpho De Paoli, no centro da cidade, a sede promoverá ações específicas para os clientes da região – aproximadamente 100, com o intuito de ser responsável por 10% do faturamento total da companhia até o final de 2011 – o dobro da representatividade atual.
Novas sedes no Brasil e EUA
Com perspectivas de crescimento, a Mandic também planeja inaugurar outras três sedes este ano, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Recife (PE), além de sede internacional nos Estados Unidos.