Marca de tênis esportivos da Tiptoe, de Birigüi, que disputa espaço com ‘players’, investe em merchandising para chegar ainda mais forte ao público jovem.
A marca de tênis esportivos ‘Bouts’, da Tiptoe, acaba de assinar contrato com o programa da TV Globo Altas Horas. O apresentador Serginho Groisman protagonizará ações de merchandising com o tema Sua Vida em Movimento, slogan publicitário da linha ‘Bouts’. De acordo com o diretor da Tiptoe, José Luiz Fernandes, a estratégia publicitária visa fortalecer a marca junto ao público jovem, identificado com o programa Altas Horas e, sobretudo, com a imagem do apresentador Groisman.
Amparada numa estratégia comercial de oferecer um produto de qualidade a preço competitivo em relação às principais marcas do varejo de tênis esportivos, a Tiptoe já ultrapassou a casa de 1 milhão de pares vendidos. “A aceitação pelo produto foi acima da média e agora queremos dobrar as vendas até o final de 2008”, revela o executivo. O alvo das ações de merchandising será o modelo Bouts Spiral Flex.