Estratégias

Marca ‘Bouts’ revê meta de vendas para 2008

Marca de tênis esportivos da Tiptoe, de Birigüi, que disputa espaço com ‘players’, investe em merchandising para chegar ainda mais forte ao público jovem.

A marca de tênis esportivos ‘Bouts’, da Tiptoe, acaba de assinar contrato com o programa da TV Globo Altas Horas. O apresentador Serginho Groisman protagonizará ações de merchandising com o tema Sua Vida em Movimento, slogan publicitário da linha ‘Bouts’. De acordo com o diretor da Tiptoe, José Luiz Fernandes, a estratégia publicitária visa fortalecer a marca junto ao público jovem, identificado com o programa Altas Horas e, sobretudo, com a imagem do apresentador Groisman.

Amparada numa estratégia comercial de oferecer um produto de qualidade a preço competitivo em relação às principais marcas do varejo de tênis esportivos, a Tiptoe já ultrapassou a casa de 1 milhão de pares vendidos. “A aceitação pelo produto foi acima da média e agora queremos dobrar as vendas até o final de 2008”, revela o executivo. O alvo das ações de merchandising será o modelo Bouts Spiral Flex.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *