Com duração de quatro meses, o curso visa capacitar profissionais e empresários a alcançarem um melhor desempenho no mundo digital.
A Madia Marketing School (MMS) lança o curso Madia Digital Marketing (MDM), que visa preparar, treinar e capacitar profissionais e empresários a alcançarem um melhor desempenho no mundo digital. Com início no dia oito de maio de 2010, as aulas acontecem aos sábados, das 8h30 às 13h30.
O curso é composto pelos seguintes módulos: “Marketing 2010”; “O Centro do alvo – Phocus e Positioning”, “Imigrantes e Nativos Digitais”; “1995, A Idade da Pedra do Ambiente Digital”; “Marketing, Now!”; “Portal – Mais cedo ou mais tarde sua empresa vai ter um – Product”; “Ativação – Promotion’; “Crowdsourcing – People/Providers”; “Comércio Eletrônico – Place/Price”; “Sustentabilidade”; “Lealdade e fidelização – Post-Place”; “Roi! – Percognitiom”.
As aulas são dadas por profissionais e especialistas de cada uma das ferramentas de marketing e comunicação no ambiente digital, dentre eles: Francisco Alberto Madia de Souza, diretor presidente do MadiaMundoMarketing; Fabio Luiz Cortez Cardoso, diretor geral da EI Mobile; Juliana Nascimento, responsável por um grupo de contas da Giovanni+DraftFCB; Guilherme Toussaint, diretor comercial e operações da Voxblue Marketing e Internet; Thiago Bacchin, fundador da Cadastra e Alessandro Gil, diretor de marketing da Ikeda.
Serviço
Data: 8 de maio a 7 de agosto de 2010 – aos sábados, das 8h30 às 13h30
Local: MMS – Madia Marketing School – Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – CJ 132 – São Paulo – SP
Informações e inscrições: steixeira@madiamundomarketing.com.br ou pelo telefone (11) 3065.6464, com Sônia Teixeira
Investimento: R$ 4.200,00 / Matrículas antecipadas (efetuadas até 16/04/10) – R$ 3.990,00 / Desconto para pagamentos à vista e para ex-alunos da Madia Marketing School
Site: www.madiamarketingschool.com.br