Empresa apresentou inovações tecnológicas que serviram para inspirar e abrir novas oportunidades de negócios para o ecossistema de canais.
A mudança para a nuvem está se acelerando num ritmo recorde e a Microsoft registra quase 120 mil novas assinaturas de Microsoft Azure por mês. Para ajudar as companhias a capitalizar ainda mais essa oportunidade, a empresa anunciou nesta semana que o Windows Server 2016 e o System Center 2016 serão lançados no evento Microsoft Ignite no próximo semestre.
Para ajudar os clientes a transformar seus negócios com inteligência, a Microsoft também anunciou a disponibilidade geral do Azure SQL Data Warehouse, que entrega a promessa de elasticidade da nuvem para o data warehousing, economizando tempo e dinheiro em comparação com outras soluções.
Também foram apresentadas algumas novidades para o pacote Office 365 e as oportunidades que os parceiros da Microsoft têm em ajudar consumidores e empresas a aumentar a produtividade. Para ilustrar a importância dessa ferramenta, foi anunciado que o Facebook está entre as mais recentes companhias a implantar o Office 365 – para os seus mais de 13.000 funcionários em todo o mundo.
O objetivo: ter a mais produtiva força de trabalho possível e capacitar a contínua inovação por meio da colaboração. O CIO do Facebook, Tim Campos, juntou-se a Kirk Koenigsbauer, vice-presidente de marketing corporativo da Microsoft, no palco do WTC para falar porque o Office 365 faz sentido para a sua empresa.