No primeiro final de semana disponível na App Store da Apple, o SkyFire obteve tanta demanda que a companhia se viu obrigada a retirar temporariamente o produto da loja virtual.
Foi necessário somente um fim de semana na App Store para que o SkyFire chegasse a US$ 1 milhão em vendas, com seu navegador que permite reproduzir conteúdos em Flash.
Tal foi o êxito e tão inesperado que os servidores do produto saturou os servidores e a companhia se viu obrigada a retirar o navegador do mercado temporariamente diante da alta demanda.
O sucesso do SkyFire, que permite a visualização de vídeos em Flash para iPhone, surpreendeu, aproveitando-se do fato de a Apple ter rejeitado o conteúdo em Flash em favor do HTML5.
O número de downloads deste final de semana, e somente nos Estados Unidos (onde estava disponível), ascende a 300 mil. Isso representa um ganho de cerca de US$ 1 milhão, dado que o preço por download foi de US$2,99.
No entanto, nem todo o lucro fica na empresa, pois a Apple recebe 30% dos lucros. Em todo caso, estes resultados da aplicação enviam uma mensagem clara para a Apple: consumidores querem Flash.