A Nestlé lança seu primeiro Data Challenge e convida desenvolvedores a apresentar soluções inovadoras, com foco em dados para ajudar a desenvolver o mercado artesanal e independente de produção de bolos e doces. O desafio proposto é: em quais capitais brasileiras a marca Moça deve iniciar um programa de incentivo às empreendedoras gastronômicas e como pode fazer isso de maneira sustentável e em escala?
CONTEÚDO RELACIONADO – CPTM prorroga inscrições para Hackathon até 19 de outubro
Pessoas de todas as regiões poderão participar da competição, independentemente de formação universitária. As inscrições deverão ser feitas em grupos ou individualmente. Mas, neste último caso, quem for chamado irá compor uma equipe de até três pessoas.
A batalha de dados foi organizada pela equipe do Data Lab, que cresceu 530% nos últimos dois anos. Ele tem um papel essencial na jornada de transformação digital da companhia. O Data Lab foi criado para melhorar a performance da Nestlé, acelerar as vendas digitais e suportar o desenvolvimento de inovações. Com ele, a companhia já conhece, profundamente, 12 milhões de pessoas que consomem os produtos da Nestlé.
Na fase de ideação, os participantes que serão selecionados terão sessões de brainstorm com Gestão de Pessoas, Cientistas de Dados, Gerentes do Data Lab e de Transformação Digital da Nestlé. Eles também conversarão com a equipe de Moça e com a equipe de comunicação.
Cada candidato do grupo que ficar em primeiro lugar poderá optar pelos seguintes prêmios: 1 iPhone ou 1 notebook gamer, além de uma surpresa reservada para o final.
- Inscrições: de 14 de outubro a 31 de outubro via https://panelanestle.com.br/programas/
- Desenvolvimento do case: 08 a 28 de novembro
- Coaching: 06 de novembro a 10 de dezembro
- Resultado: 11 de dezembro
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.