Estratégias

Netshoes realiza primeiro patrocínio em competição de bike

Loja virtual estará presente nas etapas de São Luis do Paraitinga e de Santo Antonio do Pinhal da Big Biker Cup’12.

A Netshoes patrocina o Big Biker Cup’12 nas etapas de São Luis do Paraitinga (15/07) e de Santo Antonio do Pinhal (02/09). Pela primeira vez, o conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer realiza investimento em competição de bike.

“A Big Biker Cup’12 é a principal copa de mountain bike do Brasil e nosso patrocínio no evento reforça nossa estratégia de atuar em diversas categorias esportivas, facilitando o acesso aos produtos para nossos clientes”, afirma Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.

Segundo o executivo, a categoria de bike cresceu 330% entre 2010 e 2011 e vem incorporando novos produtos a cada dia. “A categoria bike é uma das grandes apostas da Netshoes”, diz Bueno.

O roteiro da prova passa por todo o tipo de via, como estradas de terra, trilhas e estradas pavimentadas. A organização estima que 1,5 mil corredores participarão de cada etapa da Big Biker Cup’12 e poderão contar com diversos serviços oferecidos pela Netshoes como estação para lavagem de bike pós-prova, calibragem de pneus, massagem e aplicação da fita para a terapia Kinesiology que ajuda a reduzir edemas, dores ocasionadas por lesões e melhora a circulação sanguínea.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *