
Novo recurso do Enlighten Actions impulsionado por IA Generativa oferece uma base de referência para transformação da experiência do cliente
A Nice lançou o Industry Benchmarks, novo recurso do Enlighten Actions que permite às empresas um alinhamento de suas operações aos melhores padrões de experiência do clilente (CX). Pela primeira vez, as empresas poderão comparar seu nível de serviço com o de outras empresas do setor e entender as oportunidades de otimizar serviços e treinamentos, além de reduzir custos por meio do autoatendimento.
A novidade é um aprimoramento do Enlighten Actions e usa modelos de linguagem de grande escala (Large Language Models ou LLMs). A intenção é garantir maior fidelidade à marca e permitir que os usuários de negócios interajam com os dados de maneira conversacional.
Com o Enlighten Actions Industry Benchmarks, as empresas têm acesso a dados de referência, a partir de interações anonimizadas, de mais de 75 setores para comparar suas operações com verticais de sua preferência ou interesse. Essas informações estão relacionadas a: motivos de chamada, tempo de atendimento, CSAT, comportamento de agente, reclamações, eficácia de vendas, aderência a escalas de trabalho, treinamento, automação e muito mais.
O Enlighten Actions permite que empresas tomem decisões combinando modelos de IA especializados com a mais recente tecnologia de IA generativa e com benchmarks da indústria. O Enlighten Actions identifica proativamente as áreas ideais para automação e aproveita o conjunto de aplicações avançadas do CXone para realizar as ações necessárias.
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