Atendendo a diversos tipos de demandas, a ferramenta utiliza análise de dados e execução de modelos analÃticos especializados para cada tipo de processo. Suas especialidades são:
Regulatório – Resolve demandas provenientes de órgãos reguladores, centralizando as informações e tratativas e automatizando as interações com as diversas partes envolvidas na solução.
Custumer Onboarding – Execução de rotinas de formalização, gestão de documentos, cumprimento de checklists, etc. Há aplicação intensiva de automação documental, de tarefas e de regras de negócio em todo o ciclo.
Gestão e governança – Gestão e governança dos fornecedores que atendem diretamente o consumidor final. São realizadas ações como controle de qualidade, monitoramento do nÃvel de satisfação do consumidor e intermediação das relações entre os clientes e os prestadores de serviço.
Transacional – Atua de forma harmônica e fluÃda com os atendimentos de primeiro nÃvel, resolvendo questões que não foram tratadas por este e retroalimentando toda a cadeia de informação para gerar uma visão 360º dos clientes.