e-commerce

Nova parceria entre Intelipost e Aliexpress garante o rastreamento dos pedidos no Brasil

O Aliexpress selou parceria com a Intelipost, especialista em gestão de frete e tecnologia para logística no Brasil, para permitir que os pedidos feitos pelo marketplace no Brasil sejam rastreados. A AliExpress, que antes realizava a atuação apenas com modelo cross border, agora aproveita para estruturar a sua estratégia local 2 local (L2L), abrindo novas possibilidades de vendas aos sellers brasileiros.

 

CONTEÚDO RELACIONADO – AliExpress estreia social commerce no Brasil, método que permite reduzir preços em até 99%

 

A decisão pela utilização se deu pela necessidade de robustez para operar com altos volumes e uma visibilidade centralizada para gestão dos pedidos que estivesse de acordo com o plano da empresa, que atualmente está comprometida a realizar entregas internacionais em até 7 dias no Brasil.

Com essa novidade, todos os sellers do Marketplace Aliexpress passam a ser também clientes Intelipost. No próximo dia 1º de setembro, o grupo Intelipost estará no evento AliExpress Seller Day falando sobre os principais desafios da logística no Brasil.

Participe das comunidades IPNews no FacebookLinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *