IPNews – O Portal da Conectividade

Novo programa de canais da Ctrix valoriza a especialização

Parceiros serão equipados para acelerar o crescimento de suas receitas ao investir em e aproveitar de especializações tecnológicas.

A Citrix criou um novo programa de canais, com a meta de ajudar cada parceiro a aproveitar do seu crescente portfólio de soluções, se manter atualizado com os rápidos avanços tecnológicos do setor e aumentar a competitividade.  Com o programa Citrix Solution Advisor (CSA), os parceiros serão equipados para acelerar o crescimento de suas receitas ao investir em e aproveitar de especializações tecnológicas, diferenciando suas capacidades e ofertas para garantir que seus clientes tiram o valor máximo das soluções da Citrix.

Citrix aponta caminhos para a Mobilidade Empresarial

O novo programa deve oferecer praticamente 9 mil Citrix Solution Advisors no mundo inteiro, um sistema simplificado de certificação, metas de receita ajustadas e novos benefícios e incentivos incrementais. A base do programa de Especialização Citrix foi projetada para qualificar, recomendar a recompensar parceiros por competência técnicas comprovadas, recursos de venda ponta a ponta e a execução de serviços para clientes.

O programa de Especialização apresenta trilhos que oferecem a oportunidade de selecionar uma categoria técnica que melhor representa o atual modelo de negócios de cada parceiro e agregar novas habilidades durante a evolução de seus negócios.  Cada trilho foi desenhado para garantir que o parceiro desenvolva a experiência técnica e as melhores práticas necessárias para a implementação bem sucedida de soluções da Citrix nas áreas de virtualização, gestão de mobilidade e redes.

O novo programa CSA é o pilar central do novo Plano de Crescimento para Parceiros Citrix, desenvolvido para ajudar os CSAs a ampliar o crescimento de suas receitas anuais.  O plano inclui três pilares adicionais, como colaboração em campo e com parceiros, habilitação específica de parceiros em todo o ciclo de vida do cliente e geração de demanda através de campanhas de marketing multiplataforma.

Sair da versão mobile