Cerca de 977 mil linhas foram desativadas entre maio e novembro. Só as concessionárias respondem por 918 mil usuários.

Mesmo com a perda, as concessionárias ainda concentram a maioria dos clientes, respondendo por 58,4% dos usuários, um total de 25,61 milhões. Já as autorizadas contam com 18,22 milhões de clientes (41,6%).
Entre as concessionárias, a Oi foi a que mais apresentou perda de clientes entre maio e novembro, totalizando 685 mil linhas a menos e fechando o período com 15 milhões. Já entre as autorizadas, o primeiro lugar na categoria vai para a Telecom Americas, com perda de 222 mil usuários, contando com um total de 11,5 milhões de clientes atualmente. O aumento de usuários de outras autorizadas garantiu que o total de perdas entre essas empresas não fosse tão alto.