Serviços

Nutanix expande integração com ServiceNow para otimizar operações e custos de TI de clientes

Nutanix, empresa de computação em nuvem corporativa, anunciou a integração expandida com a ServiceNow, empresa de fluxo de trabalho digital, além de novos recursos no Nutanix Calm, sua plataforma de automação de aplicações e gerenciamento para DevOps. Os novos recursos ajudarão clientes a simplificar e automatizar o gerenciamento de infraestrutura, aplicações e nuvem.

Arcserve e Nutanix trazem ao Brasil oferta conjunta para segurança de ambientes hiperconvergentes

De acordo com a empresa, a integração reforçada com o ServiceNow, juntamente com o conjunto mais amplo de soluções de automação da Nutanix, permitirá que as equipes de TI reduzam a quantidade de tempo que gastam no gerenciamento diário de sua infraestrutura de nuvem e aplicações. 

Os processos manuais ainda são a norma em TI, apesar da economia de custos e do aumento da velocidade da automação de operações repetitivas. Espera-se que até 2024 as organizações reduzam os custos operacionais em 30%, combinando tecnologias de automação com processos operacionais reprojetados, uma transição que poderá acelerar a resposta à atual situação global. 

Para empoderar ainda mais as equipes de TI, a Nutanix anunciou integrações e recursos de produtos para simplificar as operações, especificamente: 

DevOps simplificado: O Nutanix Calm 3.0 oferecerá recursos expandidos e integração reforçada do ServiceNow. Agora, os clientes podem automatizar seus ciclos de vida de aplicações, incluindo atualizações, patches, expansões e muito mais, enquanto aproveitam o fluxo de aprovação e os recursos de auditoria do ServiceNow. Eles também podem aumentar sua postura de segurança, mantendo as senhas em um cofre central do CyberArc, particularmente importante para clientes governamentais e empresariais; 

Gerenciamento simplificado de infraestrutura: Com base na integração lançada anteriormente com o ServiceNow, os clientes do Nutanix Prism Pro agora podem responder a alertas e incidentes diretamente no portal do ServiceNow; 

Governança simplificada da nuvem e otimização de custos: a maior integração com o ServiceNow permitirá que os clientes simplifiquem as práticas de otimização de custos e segurança, assim como diminuem sua dependência da nuvem pública. 

 

Participe das comunidades IPNews no FacebookLinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *