A Nuvemshop, plataforma de e-commerce com mais de 90 mil lojas na América Latina, anunciou parceria com o Reclame Aqui, site de solução de conflitos entre consumidores e empresas. Por meio da integração com a Trustvox, ferramenta de avaliações do Reclame Aqui, os empreendedores poderão ter acesso às opiniões dos seus clientes, conhecendo suas principais demandas e expectativas. Com essas informações, os lojistas conseguem fidelizar os clientes que já realizaram compras e ainda aprimorar seu serviço para atrair ainda mais consumidores.
CONTEÚDO RELACIONADO – Faturamento do e-commerce no Brasil tem alta de 24,21% em setembro de 2021
A novidade permitirá que os lojistas da Nuvemshop tenham acesso às opiniões dos seus clientes em relação aos produtos e experiências de compra no e-commerce. Com os feedbacks, os donos de e-commerce poderão ouvir os seus clientes, entender as suas demandas e anseios e compreender suas necessidades para proporcionar um atendimento cada vez melhor.
Além disso, será possível usar a credibilidade e o tráfego do Reclame Aqui para promover as análises dos consumidores e conquistar a confiança de novos usuários que estiverem pesquisando sobre a marca.
Como funciona a integração
As avaliações são coletadas por e-mail após a realização da compra e são auditadas pelo Reclame Aqui. A inteligência artificial da Trustvox identifica reviews ofensivos e faz a separação das análises, que ficam disponíveis nas páginas de produto e no Reclame Aqui. Além de adquirir o selo de avaliação verdadeira, o conteúdo fica indexado na busca orgânica do Google.
Segundo o Reclame Aqui, o Trustvox já é usado por grandes empresas de e-commerce, que buscam a melhoria dos serviços e produtos por meio do feedback dos clientes, e agora está disponível para lojistas com negócios de todos os tamanhos.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.