Estratégias

O Melhor da Vida deve aumentar as vendas em 25% no Dia dos Pais

Loja virtual com foco em presentes inusitados investiu em ações com a Rádio Nova Brasil FM, entre outras campanhas, para movimentar as vendas.

Para expandir ainda mais o conceito diferenciado de presentear com experiências, nesse Dia dos Pais O Melhor da Vida, empresa de presentes experiência, preparou duas ações diferenciadas para a data.

A primeira delas, em conjunto com a rádio Nova Brasil FM, tem foco em uma premiação. Para concorrer, basta clicar no banner da promoção no site da rádio, fazer o cadastro e clicar no botão “Quero participar”. O vencedor do sorteio ganha uma experiência, que poderá ser escolhida entre três categorias: zen, aventureiro e gourmet.

Com a ação, que será divulgada em diferentes horários da programação da rádio, O Melhor da Vida pretende aumentar em 33% os acessos ao site e em 25% as vendas. O dia dos pais deve representar aproximadamente 20% da receita anual da marca.

Para expandir também o conceito junto à classe C, hoje economicamente ativa no país, a marca também preparou uma ação de descontos, que fará com que algumas experiências do site cheguem a custar R$ 44. Além disso, os presentes experiências poderão ser parcelados em até seis vezes.

“Nosso objetivo é mostrar ao mercado que existem diversas formas de presentear. E, existem maneiras de alegrar as pessoas com um ticket médio baixo e um alto valor perceptível do produto, criando uma experiência memorável e dessa forma incentivando uma futura recompra”, explica Jorge Nahas, CEO da O Melhor da Vida.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *