Oi GIS é plataforma mobile de um portal que a operadora já disponibilizava.
A Oi lançou o aplicativo Oi GIS, plataforma mobile do Portal de Gestão Integrada de Serviços da operadora com foco em monitoração e gerenciamento de rede de seus clientes corporativos. Através deste app, o cliente tem a visualização de indicadores operacionais e gerenciais da rede, de forma consolidada, proporcionando gestão e controle dos serviços de dados contratados junto à Oi.
Aplicativo ajuda a evitar prejuízos em viagens corporativas
A nova ferramenta, disponível para iOS e Android, vem para somar o portfólio de soluções de TICs da companhia que passa por 4 pilares de atuação: Cloud/Data Center, Segurança, IoT e Big Data. A companhia investiu cerca de R$ 100 milhões em soluções de TI nos últimos três anos.
O app Oi GIS consiste em uma plataforma móvel que permite a análise do comportamento de circuitos, além de identificar de forma eficiente possíveis impactos gerados na rede e prover soluções para a correção de falhas dentro da estrutura cliente-fornecedor. Disponível para todos os clientes corporativos da Oi que possuem o produto GIS, o aplicativo, já no lançamento, possui aproximadamente 1,5 mil usuários.
Intuitiva e com suporte 24 horas, sete dias por semana, a aplicação possibilita que CIOs, por exemplo, tenham visibilidade do tráfego bloqueado por porta e por IP, das ameaças com prioridade alta, da utilização de memória, entre outros benefícios. Atributos que geram maior agilidade e comodidade na resolução de chamados e na verificação de desempenho da rede remotamente.