Cloud Computing

Oracle ostenta contratos de banco de dados na nuvem Microsoft Azure e anuncia expansão

Alguns meses após anunciar a parceria com a Microsoft para rodar o banco de dados na nuvem MS Azure, a Oracle vem a público apresentar o crescimento do número de usuários que aderiram a solução. O poderoso serviço de banco de dados em nuvem agora está disponível em seis regiões do Microsoft Azure, com planos de expansão para outras quinze regiões.

CONTEÚDO RELACIONADO – Latência explica integração do banco de dados Oracle à nuvem Azure, diz Maioral

O serviço agora está disponível em seis regiões do Microsoft Azure: Leste da Austrália, Canadá Central, Leste dos EUA, França Central, Centro-Oeste da Alemanha e Sul do Reino Unido. Em breve, a companhia pretende anunciar a dispoibilidade em mais quinze regiões, incluindo Sul do Brasil, Índia Central, EUA Central, Leste dos EUA 2, Norte da Itália, Leste do Japão, Norte da Europa, Sul dos EUA Central, Sudeste Asiático, Espanha Central, Suécia Central, Norte dos Emirados Árabes Unidos, Europa Ocidental, Oeste dos EUA 2 e Oeste dos EUA 3.

A MSCI reforça a continuidade e a resiliência dos negócios A MSCI é uma fornecedora líder de ferramentas e serviços essenciais de suporte a decisões para a comunidade global de investimentos. O Oracle Exadata Database Service no Oracle Database@Azure fornece à MSCI uma infraestrutura segura, confiável e de alto desempenho para dar suporte às suas operações críticas. Para o MSCI, a resiliência e a estabilidade operacional são essenciais para manter sua liderança no setor.

“Com o Oracle Database@Azure, a MSCI pode continuar a proteger com confiança suas operações críticas contra futuros futuros”, disse John Rogers, diretor de segurança da informação da MSCI. “Esse serviço nos fornecerá o ambiente seguro e confiável necessário para proteger nossas cargas de trabalho de missão crítica e aprimorar a continuidade de nossos negócios.”

Participe das comuni IPNews no InstagramFacebook, LinkedInWhatsApp

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *