Rede de fast food aparece entre as cinco principais marcas no ranking da categoria.
O segundo top5 deste mês aponta o Itaú como principal representante das instituições financeiras no Facebook, com 2,5 milhões de seguidores; à frente de Bradesco, com 1 milhão de usuários; Citi Brasil, com 425 mil; Santander Brasil, com 318 mil; e Caixa, com 167 mil.
No ranking de mídias, o destaque fica para a conquista da segunda posição do Vagalume, que teve crescimento de 9,55% no último mês, e agora soma 4,6 milhões de fãs. Com isso, o Esporte Interativo caiu para terceira posição, com 4,3 mi; seguido por Multishow e Terra, com 3,6 e 2,7 milhões, respectivamente. O Programa Pânico permanece na liderança com 5,7 milhões de usuários.
Na categoria marcas, o Guaraná Antarctica manteve por mais um mês a liderança, apresentando crescimento de 8,92% em relação ao último levantamento. A manutenção ocorre também entre o segundo e quinto lugar: Skol (8,98% de crescimento); BrahmaFutebol (6,24%); L’Oréal Paris Brasil (7,21%); e Hotel Urbano (4,53%).
Agora com 18,2 milhões de usuários, Kaká continua em primeiro no ranking total de Páginas, o dobro dos 9,1 milhões de Paulo Coelho. Invertendo as posições do mês passado, Guaraná Antarctica aparece em terceiro, com 7.294.663 fãs; e Luciano Huck em quarto, com 7.251.632. Completam os cinco primeiros a página da Skol, com 6,5 milhões.