A Palo Alto Networks anunciou vários aprimoramentos no NextWave Partner Program, que aumenta a flexibilidade do programa, impulsiona o crescimento a longo prazo e possibilita a expansão de serviços liderados por parceiros.
Palo Alto Networks adquire RedLock por US$ 173 milhões
As novidades do NextWave incluem:
- Novas iniciativas de lucratividade: a Palo Alto Networks introduziu novas opções para os parceiros expandirem seus negócios com níveis de programa simplificados, estruturas de desconto diferenciadas e novos incentivos aos parceiros, com o objetivo de aumentar as margens e a lucratividade.
- Novas oportunidades de serviços liderados por parceiros: a Palo Alto Networks lançou um novo Programa de Serviços Gerenciados dedicado, oferecendo aos parceiros um caminho claro para capitalizar com a crescente oportunidade de MSSP (Managed Security Services Providers).
- Novos sistemas e processos: a Palo Alto Networks possui sistemas e processos automatizados para facilitar os negócios. Esses avanços simplificam o processo de cotação e aprovação para acelerar o ciclo de vendas e melhorar a experiência geral do parceiro.
“Nosso crescimento e sucesso continuado dependem da nossa habilidade de se adaptar rapidamente ao cliente, ao mercado e a dinâmica do negócio junto com nossos parceiros”, diz Karl Soderlund, vice-presidente sênior mundial de Canais da Palo Alto Networks. “Os aprimoramentos do programa de parceiros NextWave anunciados hoje ressaltam nosso compromisso com o canal, oferecendo mais oportunidades para juntos nos destacarmos e mantermos nossos clientes em comum protegidos contra ataques cibernéticos”.