Ambiente faz parte do plano de investimento da companhia no País.
A Panduit Corp., fornecedora de soluções baseadas em infraestrutura física unificadaSM (UPI) inaugurou, nesta terça-feira, 27, seu primeiro centro de atendimento a clientes – Customer Briefing Center da América Latina. Instalado em SP, o ambiente faz parte do plano de investimento da companhia no País e foi concebido para atender à demanda por projetos e testes operacionais dos sistemas fornecidos pela Panduit e seus parceiros.
Nova aliança fornecerá solução integrada para data centers no Brasil
Data Center: Como reduzir o consumo de energia sem impactar o desempenho
O CBC é um centro de exposição e demonstração o qual reúne as soluções de infraestrutura física unificada da Panduit. Nele estão representadas as linhas para automação industrial, data center e redes corporativas.
Sem revelar dados de investimento, executivos da companhia informam que o novo ambiente será também um espaço de relacionamento utilizado por parceiros para apresentação das novas soluções.
Um dos destaques é demonstração da linha SmartZone para gerenciamento de infraestrutura (DCIM) e também as soluções voltadas para melhor eficiência energética nos data centers, a partir da utilização da tecnologia de enclausuramento de corredor e duto vertical.
“Ter um CBC no Brasil é um diferencial para a empresa e também para os distribuidores, integradores e instaladores. Este investimento tem como objetivo oferecer aos parceiros um local que funciona como uma extensão de suas empresas e onde possam trazer seus clientes e mostrar todas as soluções em funcionamento”, detalha Fabio Henrique, diretor regional da Panduit.