Destaquesipnews tv

Para A10, Brasil puxou vendas da América Latina fazendo da região a maior em crescimento global no primeiro semestre

A A10 Networks  conseguiu expandir seus negócios no Brasil com um crescimento acelerado nos primeiros seis meses e boas expectativas para o segundo semestre, mesmo em um ano de instabilidades cambiais e políticas. Atendendo as demandas de grandes verticais e mantendo uma boa estratégia com os ISPs e parceiros estratégicos, a empresa prevê manter os bons ventos com vendas de ADC (Application Delivery Controler), Carrier-Grade NAT, além de expandir ofertas de segurança da informação com proteção contra DDoS, Firewall Convergente e inspeção de tráfego SSLi.

Com bom desempenho na AL, A10 Networks prepara nomeação de primeiro country manager no Brasil

No país desde 2009, a A10 Networks passou por transformações este ano com a nomeação do country manager, Ivan Marzariolli, e uma estratégia diferenciada de vendas, que garantiu o sucesso mesmo em período de eleições e uma variação intensa do dólar. Mesmo assim, o Brasil já representa 50% da receita da América Latina, segundo Alex Maduro, VP designado para região em setembro de 2017.

“Nossas soluções oferecem muito desempenho em appliances de dimensões compactas e temos um modelo de licença diferenciado do mercado, sem limitações e com recursos totalmente disponíveis. Estes são benefícios que o cliente valoriza, pois geram retorno rápido. Nosso sucesso com CGNAT foi impulsionado principalmente por um programa que desenvolvemos com as diferentes associações de operadoras no Brasil. Ainda, vemos potencial em nossas linhas de produtos de TPS (proteção DDoS), CFW (Firewall Convergente) e SSLi (inspeção de tráfego criptografado) e esperamos que eles impulsionem nosso crescimento em 2019”, diz Maduro.

O VP reforça sua confiança no mercado de TI brasileiro, que ele considera maduro e com compradores experientes. Mas, também aponta que os altos custos de importação tornam algumas negociações mais sensíveis em termos de custos.

Acompanhe a entrevista com Alex Maduro.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *