Executivo é nomeado para posição recém-criada na empresa com o objetivo de ampliar o relacionamento da Polycom com os parceiros na região.
A Polycom anuncia a nomeação do executivo Paulo Sierra para a diretoria de Distribuição e Canais para América Latina. A partir de agora, Sierra apoiará e trabalhará com os parceiros de distribuição da Polycom em toda a região ampliando o relacionamento deles com a companhia, bem como expandir a capilaridade no mercado.
Sierra atuava como diretor de canais para o Brasil desde 2015, tendo ingressado na empresa em maio de 2011. “A competência de Paulo Sierra já foi confirmada nesses seis anos em que ele está na Polycom. Chegou a hora de expandir o conhecimento de Sierra para a região da América Latina, a fim de que ele possa instaurar um ritmo mais acelerado para o crescimento dos negócios na região, assim como aconteceu no Brasil”, afirma Pierre Rodriguez, vice-presidente para América Latina e Caribe da Polycom.
Esta evolução que abrange tecnologias e soluções de colaboração demanda por parte dos parceiros da Polycom ainda mais atenção no sentido de oferecer produtos que operem integrados. Ou seja, não apenas com o foco em soluções isoladas de áudio ou videoconferência, mas em ofertas customizadas que tenham rápida adoção por parte das empresas e que ajudem seus clientes a maximizar seus resultados, a diminuir os custos e ter rápido retorno de seu investimento.
Novo Programa de Canais da Polycom Brasil prioriza PMEs
Os distribuidores terão um papel importante nesse processo de amplitude da cobertura regional: “Faremos ações conjuntas de geração de demanda, campanhas de marketing, ofertas cruzadas com parceiros de negócios, bem como planejamento financeiro das transações comerciais”, argumenta.
A instabilidade política e econômica que atinge a maioria dos países da América Latina é vista como uma oportunidade para impulsionar o mercado de colaboração. “É uma situação delicada que requer ainda mais criatividade e união de esforços para atender às demandas atuais dos clientes em suas diferentes aplicações, a fim de que a adoção de tecnologia de colaboração seja rápida e simples para este momento de retração nas economias, otimizando os processos para o aumento de produtividade e rentabilidade de nossos clientes”, conclui o diretor.