
“Para o cliente, comprar com Koin é a oportunidade de reproduzir a experiência da loja física em sua compra online, pois ele só vai pagar pelo produto quando receber. Já para o lojista, é a possibilidade de aumentar as vendas em cerca de 30%, pois o pagamento pós-pago pode atrair, por exemplo, as pessoas que não se sentem seguras em comprar pela internet ou não trabalham com cartão de crédito”, explica Marcos Cavagnoli, CEO da empresa. Atualmente, o pagamento é feito via boleto, mas, em breve, novas opções serão disponibilizadas.
Para Rodrigo Carvalho, sócio diretor da Irroba E-Commerce, que conta, atualmente, com 300 lojas online em sua plataforma, a parceria é uma oportunidade única de ampliar a competitividade e a base de consumidores online. “Com a solução pós-paga, o lojista online tem todo o suporte técnico e operacional necessários. Além disso, ele não precisa se preocupar com fraudes e inadimplências, pois a Koin assume todo o risco da operação. É uma segurança que nenhum outro meio de pagamento oferece”, destaca Rodrigo.
Consumidores do e-commerce poderão pagar apenas depois de receberem o produto
“A Fbits espera levar sempre as melhores opções do mercado aos clientes, com o objetivo de facilitar o acesso, controle, segurança e rapidez. Acreditamos que a Koin atenderá nossos lojistas em todos estes quesitos, já que é uma ferramenta sólida, bastante fácil de ser utilizada e, acima de tudo, segura”, afirma Rodrigo Schiavini, diretor de negócios da Fbits E-Commerce One Stop Shop, que atende a varejos virtuais dos mais variados portes e segmentos.