Estratégias

Prêmio ABT terá abertura oficial no dia 30

Evento terá apresentações de cases vencedores em outras edições e trará novidades da premiação deste ano, que acontece no segundo semestre.

A nona edição do Prêmio ABT será lançada oficialmente no próximo dia 30 de março durante um evento no Salão Nobre da Fundação Getulio Vargas (FGV), a partir das 14 horas. Esta abertura deverá traduzir o que os mais de 1500 cases inscritos, de mais de 500 empresas, mostraram de melhor. Na ocasião, cases vendedores de outras edições serão contemplados. Também serão mostradas as novidades para este ano, além de detalhes da festa que acontece no segundo semestre.

“O Prêmio ABT é o único que reconhece as práticas de qualidade do relacionamento com o cliente, através do call center, transformando-se em referência no mercado por sua transparência, ética e metodologia”, comenta Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing – empresa criadora da premiação, que conta com o apoio da GV Cenpro. Segundo ela, o prêmio é importante nesse momento em que o serviço de atendimento ao cliente está vivendo um processo de maturidade e busca de excelência.

A Claro, AVAPANET e Call Contact Center patrocinam a IX edição do Prêmio ABT, que conta com o apoio da ExtendVoip, Idéia Sustentável e LVK, ANATEC, IBMR, WTC, Revista Sentidos e dos portais IPNews e MetaAnálise. A auditoria é feita pela Directa Auditores.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *