Estratégias

Redes Sociais ganham força nas promoções do Ponto Frio

A partir das sugestões dos internautas, o site cria as Promoções do Dia e ainda personaliza a oferta e a direciona para os perfis que participaram da ação.

 

Atentos a participação cada vez maior das redes sociais no cotidiano das pessoas, o site Pontofrio.com.br começou a definir promoções diárias com base nos pedidos dos internautas. Os mais de 25 mil seguidores no Twitter, por exemplo, sugerem diariamente produtos que desejam comprar.

A partir das sugestões dos internautas, o site cria as Promoções do Dia e ainda personaliza a oferta e a direciona para os perfis que participaram da ação.  “Ao invés de “twittar” várias ofertas aleatórias, o perfil @pontofrio realiza enquetes com os seguidores que sugerem os produtos. Selecionamos algumas idéias de ofertas e preparamos um link personalizado, com o próprio nome do cliente que pediu o produto. Eles estão achando o máximo ter um Twitter tão interativo”, avalia Vicente Rezende, diretor de marketing do Pontofrio.com.br.

Outra ação que desperta a atenção dos internautas são as promoções de madrugada. Com o intuito de movimentar as redes sociais, o Ponto Frio lança semanalmente ofertas com até 30% de descontos no Twitter entre 00hs e 4hs da manhã. “A participação dos seguidores nesses horários aumenta progressivamente. Tem usuários que aguardam ansiosamente para descobrir qual a nova oferta da madrugada”, conta Rezende.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *