No curso, serão abordados aspectos práticos do uso corporativo das mídias sociais, como módulos sobre Twitter e Facebook.
O iDigo – Núcleo de Inteligência Digital abre nova turma do curso Redes Sociais para os Negócios – Como utilizá-las para estreitar a relação com seus consumidores. As aulas acontecem no dia sete de dezembro, no Rio de Janeiro, e as inscrições que forem feitas até o dia 23 de novembro terão 50% de desconto.
No curso, serão abordados aspectos práticos do uso corporativo das mídias sociais, como módulos sobre Twitter e Facebook. Entre os professores convidados, estão Ian Black, consultor com 10 anos de experiência em mídias sociais, premiado com o Cannes Gold Lion pelo melhor uso de internet e redes sociais, e Fábio Seixas, sócio-fundador do Camiseteria, uma das lojas virtuais mais bem-sucedidas do Brasil.
Guilherme Rios, gerente de projetos da E. Life, falará sobre monitoramento nas redes sociais. A introdução, sobre o perfil do consumidor 2.0 e as formas de relacionar-se com ele, fica por conta de Joyce Jane, CEO do iDigo e especialista em gestão de internet para empresas.
Serviço:
Curso Redes sociais para os negócios – Como utilizá-las para estreitar relações com o consumidor
Data: 7 de dezembro
Horário: 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Mourisco, Praia do Botafogo, 501.
Valor: R$ 390. Até dia 23 de novembro, 50% de desconto: R$ 195.
Informações sobre custo e inscrições pelo site www.idigo.com.br.