O último relatório disponível na Zion Market Research, “O mercado de gerenciamento de infraestrutura de data center (DCIM), preve que este setor deve exceder US$ 1650,82 milhões até 2021”. No estudo, o Brasil aparece entre os países promissores para expansão deste setor.

As 10 principais tendências de instalações de data center para 2020, segundo a Huawei

O estudo fornece análises pontuais para alterar a dinâmica competitiva e uma perspectiva prospectiva sobre diferentes fatores que impulsionam ou restringem o crescimento da indústria. Seu objetivo é ajudar os novatos e os players de mercado estabelecidos a estudar e prever esse mercado em nível global e regional.

Os dados demonstrados no relatório apresentam oportunidades em potencial na Mercado de Gerenciamento de Infraestrutura de Data Center (DCIM) global. Isso ajuda os usuários a fazer movimentos táticos, que levam à prosperidade de seus negócios.

O relatório enfatiza também o efeito de vários fatores que podem resultar em impulsionar ou dificultar a expansão do mercado DCIM global e local, e traz uma análise abrangente do mercado, incluindo o tamanho atual do mercado, a taxa de desenvolvimento e a análise da cadeia de valor.

Regiões e países promissores mencionados no relatório de Mercado de Gerenciamento de Infraestrutura de Data Center (DCIM):

  • America do Norte (Estados Unidos)
  • Europa (Alemanha, França, Reino Unido)
  • Ásia-Pacífico (China, Japão, Índia)
  • América Latina (Brasil)
  • Oriente Médio e África

Deixe a sua opinião sobre as reportagens do IPNews no FacebookLinkedIn Twitter