Estratégias

Retrospectiva 2010: A explosão das redes sociais

Empresas investiram pesado em ferramentas como Twitter, Facebook e Orkut, meios que revolucionaram o marketing e o comportamento do consumidor.

 

Especialistas afirmam que o brasileiro tem muita facilidade em adotar novas tecnologias, e com as redes sociais não é diferente. Segundo o Ibope Mídia, essas páginas são acessadas regularmente por 67% do total de internautas do País.

Orkut, Facebook e Twitter viraram febre. As empresas acompanharam essa tendência e entraram a fundo nas mídias sociais, divulgando produtos, conhecendo potenciais clientes, gerando campanhas de vendas específicas e monitorando a reputação de sua marca.

{include_intro 2844}

{include_intro 2876}

{include_intro 3061}

{include_intro 3233}

{include_intro 3274}

{include_intro 3362}

{include_intro 3551}

{include_intro 3661}

{include_intro 3598}

{include_intro 4011}

{include_intro 4024}

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *