Negócios

Sankhya dobra suas vendas no primeiro semestre de 2021 e consolida seu plano de expansão de Unidades de Negócio

No primeiro semestre de 2021, a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão, registrou um crescimento de 100% em vendas, em relação ao mesmo período do ano passado e abriu 10 Unidades de Negócio, o maior número já inaugurado no mesmo espaço de tempo em toda a sua história. Para os últimos seis meses do ano, a expectativa segue positiva: mais seis Unidades serão abertas e há planos para aquisições de empresas.

A empresa atribui o crescimento ao novo modelo de vendas estabelecido pela companhia no começo deste ano, o SaaS (Software As a Service). Segundo a Sankhya, a opção tem se mostrado atraente aos clientes, que eliminam a necessidade de um grande investimento logo de imediato. Desde então, foram conquistados mais de 1,3 mil clientes entre médias e grandes empresas em todo o Brasil, sendo a maioria delas dos setores de indústria e atacado e distribuição.  

A expectativa é que o ritmo de vendas deve acelerar ainda mais no segundo semestre, já que, historicamente, a empresa costuma crescer mais durante o período final do ano. A Sankhya também acreditada na retomada da economia esperada para o pós-vacina. A companhia ainda deve adquirir empresas muito em breve, para complementar o portfólio de suas soluções e levar cada vez mais inteligência e ferramentas de gestão a seus clientes. 

 

Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *