Akna

Santander seleciona empresas para programa de aceleração

Arquivei está entre as startups escolhidas para o programa Radar Santander.

A Arquivei, plataforma de armazenamento, organização e consulta de NFes, foi umas das selecionadas para o Radar Santander, programa de apoio a empreendedores com alto potencial de crescimento e que tenham projetos inovadores para o mercado financeiro. Além da Arquivei, outras quatro startups farão parte do programa que contou com uma seleção de 150 empresas.

Os participantes terão mentorias personalizadas com executivos do Santander e mentores da rede da Endeavor, formada por alguns dos principais líderes empresariais do País. Enquanto um mentor-padrinho da Endeavor irá ajudá-los nos desafios internos de gestão da empresa, um executivo do Santander o apoiará fomentando a geração de novos negócios.

O Radar também promove uma rede de networking e ajuda mútua formada por companhias que crescem e enfrentam desafios semelhantes, por meio de mentorias coletivas que abordarão desafios comuns dessas empresas.

O período do programa é de três meses, começando no dia 02/05/2018 até 08/08/2018, e traz a construção de diagnóstico e roadmap (uma espécie de mapa) de crescimento, de acordo com as necessidades do negócio e o perfil do empreendedor. Os participantes também terão acesso à uma extensa conexão de clientes e parceiros, a qual será oferecida pelo banco para que o empreendedor possa apresentar o seu negócio.

Atualmente, a Arquivei faz a gestão, inteligência e automação de documentos fiscais (NFe, CTe, NFSe, NFCe) do Brasil, processando por mês aproximadamente 10% do volume de NFes com mais de R$2 bilhões em transações por dia. “Com o Santander poderemos, em conjunto, entender como ajudar as empresas com serviços financeiros para toda a cadeia de transações dentro de nossa plataforma. Com mais de 1,7 milhões empresas conectadas a nossa plataforma direta ou indiretamente, temos uma oportunidade de revolucionar uma parte dos serviços financeiros dentro do Brasil”, explica Christian de Cico, CEO da Arquivei.

Após a participação da Arquivei no programa Google Launchpad Accelerator, em 2017, a empresa terá a oportunidade de, mais uma vez, participar de uma mentoria com diversos executivos e ampliará sua visão sobre o mercado financeiro.

 

 

 

Compartilhe: