Nacional

SCM Brasil é o novo parceiro de distribuição do Mercado Eletrônico

Acordo faz parte da estratégia do ME para reforçar sua liderança no mercado de e-Procurement.

 

O Mercado Eletrônico fechou a parceria com a SCM Brasil, empresa especializada em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos e negócios internacionais. O convênio faz parte do Programa de Canais da companhia, que tem como principal intuito consolidar a liderança da organização no mercado brasileiro de e-Procurement.

A SCM é localizada em Florianópolis, Santa Catarina, cidade que faz parte de uma região estratégica para o Mercado Eletrônico. “Queremos alcançar grandes indústrias e empresas varejistas localizadas no Sul do país, por isso é importante que tenhamos distribuidores locais”, explica Nei Tremarin, CMO do Mercado Eletrônico. “Além disso, a SCM Brasil é especializada na área de Compras, portanto eles conseguem vender a solução certa, com total precisão e assertividade, característica essencial para nós.”

Para Rodrigo Ildebrando Almeida, sócio-diretor de negócios da SCM Brasil, a parceria visa tornar a empresa um fornecedor completo em gestão da cadeia de suprimentos.

Indústria elétrica e eletrônica sofre reflexo do esfriamento econômico

“Essa aliança complementa o negócio da SCM e gera a sinergia perfeita, já que a plataforma eletrônica promove competitividade, formaliza processos e torna-se a principal ferramenta em compras. Com essa solução, podemos atingir um maior número de clientes e também fortalecer nossa marca”, analisa.

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.