Sem Parar reforça sua atuação no ecossistema de mobilidade com o lançamento do Sem Parar Mais, um cartão de crédito Sem Parar, criando um combo com a tag. A ideia é ofertar o uso integrado tag+cartão para simplificar a jornada dos clientes. De acordo com a empresa, a solução se baseou em pesquisas com clientes, mercado e referências de soluções in-vehicle payment adotadas em outros países.
CONTEÚDO RELACIONADO – Bradesco disponibiliza solução de pagamentos no modelo “como serviço” para clientes PJ
O novo cartão possui contratação descomplicada e 100% digital, e toda a gestão dos serviços e informações está unificada no SuperApp Sem Parar, onde clientes poderão monitorar tantos os seus gastos quanto a utilização da tag. Nesta etapa de lançamento, estará disponível para um grupo de clientes da companhia. A partir do segundo semestre, o produto terá sua oferta ampliada à toda base de clientes e ao mercado.
“O Sem Parar Mais oferece um pacote de benefícios exclusivos em uma experiência digital simplificada, que proporciona robustez e versatilidade à experiência do cliente durante toda a sua jornada”, explica Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar.
O Sem Parar Mais será disponibilizado nas versões Magenta e Black, em bandeiras mundialmente conhecidas, totalizando aos clientes Sem Parar uma rede de aceitação de mais de 130 milhões de estabelecimentos, em mais de 200 países.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).