Estratégias

Simpress investe em treinamento à distância

Iniciativa deve nivelar a qualidade do atendimento realizado pelas revendas, além de suprir as necessidades de treinamento usando ferramentas acessíveis.

A Simpress, provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, comemora o sucesso de seu projeto de treinamento à distância voltado aos parceiros das mais de 110 revendas distribuídas pelo país. O recurso tem como objetivo alavancar os negócios ao fortalecer o canal, permitindo que atuem de forma integrada e preparando-as para superar os desafios, contando com a expertise necessária para o crescimento sustentável da companhia.

O treinamento à distância é apoiado por material multimídia, desenvolvido exclusivamente para esta iniciativa, e composto por dois módulos, de 12 conteúdos cada, envolvendo todos os produtos comercializados pela Simpress. “Estamos investindo constantemente em treinamentos e na capacitação de todos os colaboradores e parceiros, pois a busca pelo aprimoramento de nossos processos refletirá diretamente na excelência do atendimentos ao cliente final”, afirma o presidente da Simpress, Vittorio Danesi.

De acordo com o executivo, a iniciativa deve nivelar a qualidade do atendimento realizado pelos profissionais, além de suprir as necessidades de treinamento usando ferramentas acessíveis. “Estamos investindo também na estrutura de treinamento com aulas online de nossas soluções, argumentação comercial e alguns módulos presenciais”, conta.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *