Aplicativo permite que usuários acessem listas de contato, e-mail, fax e históricos de comunicação remotamente.
A Alcatel-Lucent anunciou nesta quinta-feira (8) que sua solução de comunicação unificada colaborativa (UCC) está disponível comercialmente.
De acordo com a empresa, os clientes que fazem uso da Solução de Comunicação de Escritório, que inclui o OmniPCX Office e o Extended Communication Server (ECS), se beneficiarão dessa extensão gratuita, o aplicativo Multimodal Communication Companion. Este aplicativo inclui recursos de comunicação de voz e dados de um telefone de mesa para um iPhone.
“O aplicativo facilita a colaboração enquanto aumenta a eficiência, permitindo que os funcionários tenham mais tempo para atender as necessidades de seus clientes e dando a eles acesso a informações que precisam. Na verdade, o aplicativo iPhone está disponível hoje na Loja de Aplicativos Apple para download imediato”, disse Eric Penisson, gerente geral de Aplicativos para a área de Enterprise da Alcatel-Lucent.
Segundo a empresa, o sistema permite que os usuários acessem remotamente suas listas de contato, histórico de comunicação, correios de voz, e-mail, faxes ou um calendário compartilhado.