DestaquesNacional

Startup paranaense participa da Campus Party 2017

Grupo de empresários compartilha case de sucesso após ganhar hackathon de 33 horas e conquistar o primeiro contrato de R$ 100 mil.

startups-okA startup curitibana Neostore (myneostore.com) participa nesta quarta-feira (1º/02) da Campus Party 2017, em São Paulo. A companhia que já nasceu pensando grande compartilha seu case de sucesso no Open Campus, às 10h30, a fim de estimular novos jovens empreendedores. É que em março do ano passado a Neostore venceu uma competição nacional de tecnologia promovida pela L’Oréal – a referência mundial em beleza.

Durante 33 horas seguidas de trabalhos, a Neostore criou um aplicativo móvel para integrar todos os canais de vendas, facilitar a experiência de compra e tornar os produtos da linha Maybelline mais conhecidos em todo país. Como prêmio, recebeu a quantia de R$ 100 mil – dinheiro que está sendo utilizado para desenvolver o projeto.

Campus Party ganhará edições regionais

Em janeiro deste ano, os sócios da Neostore ampliaram os horizontes e lançaram a startup em Nova Iorque, na NRF Retail Big Show – a maior feira de varejo dos Estados Unidos. E como ousadia é uma das características dessa jovem empresa, eles divulgaram a Neostore no telão da Times Square, trocaram experiências com gente de vários países e apresentaram suas novidades em dois encontros para mais de 300 executivos da Europa, Ásia, América do Norte e Brasil.

Multicanais

Com esse trabalho, a startup brasileira vai ajudar a filial nacional da L’Oréal a ficar mais perto dos consumidores, interagir com seus atuais e futuros clientes, além de ampliar o relacionamento com mensagens sobre as novidades e promoções de toda linha Maybelline, que envolve fórmulas científicas avançadas, texturas revolucionárias e cores que ditam tendências mundo afora.

O aplicativo criado pela Neostore deve ser lançado no primeiro semestre de 2017 e a expectativa é que 30% das vendas sejam feitas por meio do aplicativo ainda neste ano. Entre as facilidades, ele permite ao cliente acessar vídeos com consultoria de beleza, consultar a disponibilidade dos produtos nos locais mais próximos e integrar o mundo virtual com as lojas físicas.

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *