‘Ganhe com Garra’ incentiva a prática esportiva e motiva crianças a vencer seus desafios.
A marca Sucrilhos estreia neste mês seu novo filme publicitário. Com uma comunicação dinâmica e ativa, o vídeo, protagonizado pelo tigre Tony, quer motivar a criançada, mostrando que com dedicação é possível chegar ao topo do pódio em qualquer objetivo na vida.
O filme, ancorado no mote “Ganhe com Garra”, ilustra o dia a dia de um menino que busca superar seus limites e marcar um gol na final do campeonato, igual ao seu ídolo.
Segundo Camila Roriz, gerente de produto da marca Sucrilhos, o filme conseguiu mostrar, por meio de uma partida de futebol, grandes valores do DNA da marca. Entre eles, o de que não há desafio impossível de vencer, principalmente quando aliamos o espírito heroico que há em cada criança a um bom café da manhã.
A nova campanha integra as demais ações da marca para estreitar o relacionamento com o consumidor e levar o cereal Sucrilhos Kellogg’s a mais lares. A marca aposta na ação para reforçar seu posicionamento.
Plano de mídia
A campanha foi realizada pela agência Leo Burnett México e pela sua subsidiária no Brasil, que realizou a adaptação e traçou o plano de mídia, que terá veiculação nacional no período de agosto a dezembro.
O público assistirá ao filme em inserções na Rede Globo, SBT, Band, e Record, bem como em canais por assinatura como Cartoon, Nickelodeon, Disney Channel e XD. O plano de mídia também inclui peças no meio digital.