Em 2008 a empresa registrou faturamento de R$ 11,5 milhões contra R$ 7,2 milhões em 2007, o que corresponde a um crescimento na casa dos 60%.
Especializada em banco de dados para marketing de relacionamento, a System Marketing registrou em 2008 um faturamento de R$ 11,5 milhões contra R$ 7,2 milhões em 2007, o que corresponde a um crescimento na casa dos 60%. Esses números fundamentam a projeção para 2009, de taxa de crescimento do faturamento em torno de 40%.
De acordo com a empresa, o crescimento é resultado dos investimentos em infraestrutura somados à expansão operacional que proporcionaram a ampliação da capacidade disponível, com consequente ampliação do relacionamento com clientes ativos e conquista de novos. O faturamento também tem relação direta com o volume de dados processados pela System Marketing nos últimos 12 meses: 850 milhões. Também se destaca nesse cenário o volume de investimentos praticados em Pesquisa & Desenvolvimento, situado na casa dos 3,5% do faturamento.
Segundo Guilherme Rocha, diretor presidente da System Marketing, a manutenção dos níveis de faturamento será viabilizada, inclusive, pelo atendimento da demanda reprimida em tratamento de dados em alta plataforma, que será viabilizado com o DataSetting 7G, cuja sétima versão foi lançada recentemente. Além disso, a empresa aposta no serviço sob demanda, capaz de levar às empresas de pequeno e médio porte os benefícios em cadastro usufruído pelas grandes empresas, além de permitir a integração com o cadastro do Microsoft Outlook e também com o Microsoft CRM 4.0.
A empresa também comemora suas realizações que se materializaram na conquista das certificações ISO 9001 e Probare – Selo de Ética (específica para Contact Center).