Melhores Práticas

Target investe em estratégia de branding e apresenta nova marca

Com mais de 50 mil usuários em todo o País, empresa tem como foco a oferta de sistemas para o setor de distribuição.

 

Há 18 anos no mercado, a Target, fornecedora de sistemas para o setor da distribuição, acaba de concluir um projeto de branding e apresenta ao mercado a sua nova marca. O objetivo é reforçar o posicionamento e estratégia de negócio – de dedicar-se à realização do potencial da distribuição, vivenciando a realidade de cada cliente para gerar soluções aderentes aos negócios. Como resultado, a empresa resgatou toda a sua essência e diferenciais, agora transmitidos também em uma nova identidade visual.

O destaque da nova marca é o símbolo que representa a letra “T”, formado por setas que demonstram agilidade nos produtos e serviços que, cada vez mais, aproximam indústria e varejo. Além disso, a forma está em multiplicação e ascendência, remetendo a evolução da empresa e ao propósito de crescer com a distribuição. As cores em tons avermelhados transmitem a paixão pelo setor e a tipografia proprietária e em caixa baixa indica proximidade e atenção aos relacionamentos construídos ao longo dos anos.

“A nossa essência, nossa razão de existir, é a paixão por crescer com a distribuição. Este setor precisa de um parceiro especialista e comprometido, que alavanque os seus negócios, promovendo organização, crescimento e acompanhamento próximo e contínuo. Ao longo de quase duas décadas nos dedicando exclusivamente ao setor, reunimos um time de especialistas que está pronto para apoiar a operação e a gestão dos clientes. Oferecemos soluções próprias e integradas, que evoluem conjuntamente, o que significa garantia de estabilidade e de evolução para o distribuidor e uma parceira de longo prazo”, afirma Rafael Rojas Filho, sócio-fundador e diretor da empresa.

Nos últimos anos, a Target apresentou um crescimento anual médio de 30%, consolidando-se como a mais inteligente empresa do Brasil em soluções de softwares e gestão de negócios para a distribuição. Definida como uma empresa de desenvolvimento, implantação e suporte de softwares e serviços, possui abrangência nacional e uma expertise ímpar nas diferentes regiões do País. Ao todo, são mais de 50 mil usuários de distribuição de norte a sul do país.

O atendimento qualificado e rápido também faz parte dos diferenciais e enfoques da Target. “Ser parceira significa ser acessível, direta e transparente em relação a todas as informações relevantes que impactem projetos, produtos e processos. Buscamos excelência e oferecemos um relacionamento próximo, comprometido e transparente”, diz.

Considerando que a equipe interna é o primeiro público com o qual a empresa se relaciona, a Target mantém uma política de valorização de talentos, promovendo uma cultura participativa. A empresa acredita em um time motivado e envolvido com o crescimento contínuo dos negócios para compartilhar a paixão pelo desafio de evoluir sempre.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *