A TIM abriu inscrições para seu programa de estágio, que conta com 165 vagas em nove estados. A meta é preencher metade das posições com pessoas negras, enquanto 50% das vagas para áreas de tecnologia serão direcionadas a mulheres. Na edição anterior, 64,8% das vagas totais disponíveis foram ocupadas por candidatos negros.
CONTEÚDO RELACIONADO – Cresce abertura de vagas para profissionais de TI com menos experiência
Desde o ano passado, a TIM flexibilizou o perfil e pré-requisitos do programa: para participar basta que se esteja com matrícula ativa e cursando a faculdade, com previsão de formatura a partir de 2023. Não há restrições relacionadas às instituições de ensino, cursos de graduação e conhecimento de idiomas. Serão valorizadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta.
As vagas disponíveis são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro, além de escritórios regionais em oito estados. As bolsas têm valores entre R$ 1.350 e R$ 1.500 e os estagiários contam ainda com benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, smartphone com pacote de voz e dados e folga no dia do aniversário. As inscrições podem ser feitas até dia 18 de outubro no site www.estagiotim.com.br. O processo está sendo realizado com a consultoria Universia.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.