Estratégias

TMKT define expansão de 12% no volume de colaboradores em Joinville

Perspectivas de crescimento para 2010 têm como base a implantação de operações de SAC para novos clientes, além da ampliação das operações de ativo e back office da companhia.

A TMKT, companhia do segmento de contact center, estabelece crescimento de 12% em 2010 no quadro de colaboradores na base de negócios de Joinville (SC).

No último trimestre de 2009, a ampliação em mão-de-obra representou 5%, com o início da operação de call center ativo para um grande banco. Agora, as maiores perspectivas são para a implantação de operações de atendimento ao consumidor (SAC) para novos clientes, e também para a ampliação das operações de ativo e back office para a carteira atual.

Para dar suporte à expansão, a companhia investiu cerca de R$ 800 mil em infra-estrutura, incluindo atualizações de hardware e software, em 2009. Entretanto, o foco principal dos investimentos, no ano passado, foi em capital humano, com treinamentos de gestão e capacitação de todos os colaboradores da operação, o que continua entre as prioridades para 2010.

“Nossa expectativa, considerando o que será decidido pelo Governo de Santa Catarina em relação ao piso salarial da categoria, é de que 2010 seja um ano de crescimento. Mantendo-se as condições e as regras atualmente praticadas em nossos acordos coletivos, estabelecidos em 2007, a companhia pretende diversificar ainda mais os serviços oferecidos em Joinville”, explica Rubens Schoueri, diretor de operações da empresa.

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