Estratégias

Tokio Marine lança seguro Auto Clássico

Companhia oferece agora duas opções de seguro auto aos corretores e clientes e espera aumentar em 15% o volume de vendas da carteira.

A Tokio Marine lança em junho o Seguro Auto Clássico, produto destinado ao público que busca preços mais competitivos no seguro de Automóvel. Com a novidade, a seguradora passa a oferecer agora duas opções de seguro Auto e espera aumentar em 15% o volume de vendas da carteira. O novo produto é válido para veículos de passeio e pick ups com valor de até R$ 80 mil (nacionais e importados).

“O seguro Auto Clássico não é um produto básico e tem opções de contratação como despesas extraordinárias, cobertura para o primeiro sinistro indenizável sem franquia, serviço básico e completo de vidros e dois planos de Assistência 24 Horas (Completo e VIP)”, afirma o Diretor de Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.

Além dos serviços básicos de reboque, mecânico, chaveiro e meio de transporte, o plano VIP disponibiliza serviços para a residência, motorista substituto, help desk, carro reserva por dois dias por problemas de pane e higienização do veículo, entre outros. Além disso, tem benefícios cumulativos no momento do sinistro, oferecendo desconto na franquia quando utilizada uma oficina referenciada junto com o carro reserva.

De acordo com o executivo, existem públicos distintos para o seguro auto. “De modo geral, existem os que buscam produtos mais completos e os que optam por preços mais atraentes. Vamos atender todos os públicos com as duas opções que oferecemos”, reforça Goldman. O novo produto Auto também traz vantagens aos Corretores, já que representa a oportunidade de receber uma comissão adicional, que varia de R$ 10 a R$ 30 por apólice.

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *