Estratégias

Totvs lança segunda fase de sua campanha publicitária

Crescimento e internacionalização são os pontos destacados nas peças publicitárias, criadas pela agência Sunset. 

“Em que fase sua empresa está?”. Esse é o tema da campanha publicitária da Totvs, que reforça o entendimento da empresa em relação a cada um dos diferentes momentos de evolução de um negócio.

Nesta segunda fase da campanha, iniciada este mês, serão apresentadas duas peças publicitárias audiovisuais. Uma delas, direcionada às pequenas e médias empresas, ressalta a oferta de soluções sob medida que podem fortalecer a empresa gerando competitividade, impulsionando o crescimento e transformando os desafios em oportunidades de negócio.

O outro vídeo enfatiza que as grandes companhias podem contar com a Totvs para serem bem sucedidas na fase de internacionalização e irem cada vez mais longe.

A campanha, criada pela agência Sunset, tem o objetivo de fazer com que a Totvs, com seu portfólio de ofertas para grandes, médias e pequenas empresas, se aproxime e seja identificada pelos executivos como o fornecedor referência.

A Campanha

Os vídeos da segunda fase da campanha serão exibidos nos canais de TVs abertas Globo e Bandeirantes. A publicidade será transmitida nas cidades São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Joinville.

O plano de mídia abrange, ainda, espaços em TV a Cabo em canais como Globonews, Universal, Sony e Band News. A novidade é a compatibilidade dos vídeos em iPads. Spots em rádio e anúncios em veículos impressos e eletrônicos também farão parte campanha.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *