Site hospeda o conteúdo de toda a Rede Transamérica.
Atenta ao movimento da internet, a Transamérica apresenta evolução em seu site (www.transanet.com.br), que foi desenvolvido pela agência Ingrupo CHP e é hospedado pelo UOL.
Em seis meses desde o seu lançamento, o novo portal teve um crescimento de 64% no seu número de visitantes. O site hospeda o conteúdo de toda Rede Transamérica (Pop, Hits e Light) e tem notas relacionadas aos artistas, promoções e ações desenvolvidas pelas emissoras e seus franqueados com destaque para rádio ao vivo e redes sociais.
Os três formatos de programação também estão presentes no Facebook e no Twitter. Desde a implementação do novo site, o Facebook da Transamérica Pop (www.facebook.com/transamericapop) teve um significativo aumento de usuários, cerca de 142%, enquanto a página do Twitter (www.twitter.com/transamericapop) cresceu 14%.
Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês.