Ícone do site IPNews – O Portal da Conectividade

Unisys lança serviço para digitalizar o service desk tradicional

Oferta traz recursos de análise avançada de dados, automação e inteligência artificial.

A Unisys lançou um serviço que transforma o tradicional service desk em uma experiência inteligente com foco nos usuários, alinhado às demandas do ambiente de trabalho moderno. Chamado Unisys InteliServe, a novidade conta com conjunto integrado de tecnologias de suporte omnichannel, recursos de análise avançada da dados, automação, inteligência artificial (AI), aprendizado de máquina e autenticação de identidades.

Unisys apresenta plataforma omnichannel para bancos digitais no Ciab FEBRABAN 2018

A solução fornece aos usuários um meio seguro, simplificado, personalizado e flexível para acessar serviços de suporte a partir de qualquer dispositivo, a qualquer momento e por meio de qualquer canal – telefone, e-mail, website, vídeo, chat, portal de serviços e mídias sociais.

Juntamente com agentes de suporte da Unisys, físicos e virtuais, o InteliServe funciona com qualquer sistema de gestão de serviços de TI, incluindo a nuvem ServiceNow, para proporcionar uma experiência de suporte de baixo custo, que reduz o tempo de implementação e eleva o valor agregado da solução.

O InteliServe oferece os seguintes recursos:

O InteliServe é a principal oferta do pacote de soluções da Unisys para ambientes de trabalho digital. Esses serviços permitem transformar as plataformas de colaboração nos locais de trabalho digital, com ofertas baseadas em nuvem e com recursos de mobilidade, que promovem a inovação e a produtividade, além de reduzir custos.

Sair da versão mobile