Empresa implementa comunidade virtual para estagiários da BKO Construtora e Incorporadora de Imóveis.
O Universia Brasil lançou uma rede virtual de relacionamento voltada aos estagiários da BKO Construtora e Incorporadora. O serviço é resultado do trabalho de elaboração, formação e gestão de comunidades virtuais desenvolvido pelo Universia.
A rede social, que tem como objetivo estimular a integração entre diretores e estagiários, contou com a Universia em planejamento e implementação de comunidades virtuais e gestão de conhecimento para otimização da entrega de conteúdos de acordo com o perfil de cada público alvo.
Outro fator que contribuiu para o desenvolvimento foi a atuação da rede de cooperação universitária na inserção de informações relacionadas ao ambiente acadêmico. “Surgiu a ideia de desenvolver uma comunidade voltada para a troca de ideias. O Universia deu suporte e nós apuramos, junto aos próprios estagiários, todas as informações que eles consideravam pertinentes para serem inseridas no espaço”, conta Maria Isabel Gantus Simão Stefano, gerente de Recursos Humanos da BKO.
“O serviço do Universia foi fantástico. A empresa desenvolveu o projeto, buscou informações sobre o que desejávamos que fosse inserido na ferramenta e nos ensinou a manuseá-la. A entrega foi realizada, inclusive, antes do prazo combinado”, diz Maria Isabel.