Estratégias

ViajaNet investe em vendas no Facebook

Com mais de 1,1 milhão de fãs, companhia cria aplicativo de comércio eletrônico na rede social.

Com o objetivo de expandir os canais de vendas, o ViajaNet, agência de viagens online, passa a oferecer serviços também por sua página do Facebook (https://apps.facebook.com/viajanet/). A empresa, que já possui mais de 1,1 milhão de fãs em sua página social no Facebook, é a primeira agência de viagens a vender passagens aéreas pela rede social.

Após realizar uma análise de comportamento no portal, a agência identificou que 30% dos clientes chegam ao site por meio da rede social. “Essa é uma conversão muito grande para não ser considerada, por isso achamos importante dar atenção dobrada e decidir criar a opção de compra direto na Fan Page”, explica Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet.

Com o novo canal, o cliente terá a mesma experiência de compra que encontra no site da agência, sem precisar ser redirecionado para outro website para efetuar a transação.

“Os nossos clientes não terão dificuldades de realizar suas compras pela rede social. Estamos altamente otimistas com o novo canal de vendas, esperamos não só facilitar a navegação dos nossos clientes, mas também ter um aumento significante nas vendas”, finaliza Todres.

Além da opção de compra, a empresa também disponibiliza no Facebook um canal de atendimento online e uma página de ofertas exclusivas para consumidores que também curtem a Fan Page.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *